sexta-feira

Quando o encontro é de dois


É só isso

Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte

Não tenho o que dizer
São só palavras 
E o que eu sinto
Não mudará

Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz

Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais

Tudo o que quer me dar 
É demais 
É pesado 
Não há paz 

Tudo o que quer de mim 
Irreais 
Expectativas
Desleais

Mesmo se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha

Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais

Tudo o que quer me dar 
É demais 
É pesado 
Não há paz 

Tudo o que quer de mim 
Irreais 
Expectativas 
Desleais

Now we're falling
Falling, falling
Falling into the night
Into the night
Falling, falling, falling
Falling into the night

Now we're falling
Falling, falling
Falling into the night
Into the night
Falling, falling, falling
Falling into the night


Ben Harper / Vanessa da Mata